domingo, 10 de outubro de 2010

U.T.I.

Hoje conheci a sigla de mais um bloco de Carnaval.

Justamente hoje, quando conversava com a Bia sobre: se terei ou não crise de chegar aos sessenta.

Bia acha que sim, que terei.

Eu acho pouco provável que escaparei, afinal, aos trinta, tive crise e sessenta são 2 vezes trinta!

E a sigla do bloco?

Não digo ainda, pois descobri que estou despreparado para entrar na Terceira Idade.

Afinal, não sei o que significa isso ao certo e ainda não sei as regalias que terei a partir dos 60.

Há controvérsias... pois, parte das regalias estarão à minha disposição (?????) somente a partir dos 65!

Enquanto aguardávamos, por uma mesa no Bracarense o papo seguia animado para todos, mas ameaçador para mim.

Papo vai, papo vem, uma amiga nossa que também caminha para os sessenta, apontou para uma mesa de gente ainda mais velha e disse: - Tá vendo aquela mesa. Eles me convidaram para sair no bloco deles e dizem que eu serei a mascote do bloco!

- Como assim, disse a Bia?

- Na verdade o bloco se reúne, mas não evolui, e me disseram que eu serei a mais jovem...

- E qual o nome do bloco?

UTI – Unidos da Terceira Idade :) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário